Com a vitória sobre a Ponte Preta neste domingo, o São Paulo alcançou a sua segunda vitória consecutiva pela primeira vez na temporada. Agora, o Tricolor do Morumbi soma sete pontos na competição estadual.
Apesar disso, mesmo com a entrega e vontade para conseguir alcançar duas vitórias seguidas nos acréscimos, o São Paulo tem pecado em desempenho.
No primeiro gol do adversário, uma falha generalizada de Diego Costa e Arboleda completamente desconexos e Jandrei em uma saída equivocada geraram um pênalti bobo e facilmente evitável.
Além disso, após o gol, o São Paulo não mudou muito em relação ao que fez nas últimas partidas. Não conseguiu infiltrar, criar grandes chances por meio de toque de bola e mais uma vez abusou dos cruzamentos. Desta vez foram 27 em todo o jogo.
A evolução de Ceni com o elenco do São Paulo tem se mostrado muito lenta ainda, apesar das vitórias. O time ainda não encaixou e tem sofrido fisicamente com alguns atletas específicos que não tem conseguido desempenhar todo o esperado.
De qualquer forma, Rogério com a vitória garantiu sobrevida ao combalido trabalho que não tem agradado até o momento. Além disso, se afastou da zona de rebaixamento do campeonato, fator que incomodava.
Agora, o próximo desafio do São Paulo é diante da Internacional de Limeira, na próxima quinta-feira, às 21:30 no Morumbi. Com uma possível vitória, o São Paulo pode engatar uma trinca de vitórias consecutivas e também ter mais tranquilidade para focar em um desempenho maior, que está em falta.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)