São Paulo

São Paulo sente desfalques e possui oito jogadores lesionados

Fotos: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo tem sofrido muito com desfalques. O começo da temporada não foi tão preocupante quanto o momento atual, que possui oito jogadores ao todo em recuperação de suas lesões.

O Tricolor é o único time paulista vivo nas outras competições (Libertadores e Copa do Brasil) mas vem sentindo falta de muitos jogadores importantes, principalmente para desencantar pelo Campeonato Brasileiro, onde ainda não vendeu e não marcou gols.

A situação de lesão mais recente é do zagueiro Miranda, que sofreu um desconforto muscular na parte posterior da coxa no jogo contra o Atlético-MG neste domingo e foi substituído. No banco, realizou tratamento com gelo. Nesta segunda-feira (14) provavelmente serão realizados exames para detectar tal gravidade da lesão para tomar os devidos procedimentos do tratamento.

Luan é um dos que pode voltar mais rápido a campo. O meio campista teve um edema na coxa esquerda, foi ao gramado na última semana durante o treinamento sob supervisão dos fisioterapeutas. Segundo Hernan Crespo, é um dos jogadores que está próximo do retorno.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Acho que estamos muito perto de poder contar com ele – disse Hernan em entrevista coletiva.

Além do volante e o zagueiro, o São Paulo ainda tem Daniel Alves fora, que sofreu entorse no joelho direito, mas foi ao gramado durante o treino realizando atividades específicas e ainda segue em recuperação. A expectativa é entre duas semanas para retorno.

Benítez que teve um estiramento no adutor da coxa esquerda também segue em recuperação com toda cautela realizando atividades em campo e sendo monitorado pelos fisioterapeutas. O São Paulo não divulgou nenhuma data de reabilitação para os jogadores.

Hernanes também é outro que está em fase de recuperação. O meia sentiu uma contratura muscular no tronco. Realizou atividades correndo no gramado no último sábado porém ainda não tem condição de ficar à disposição.

William é outro jogador que não está totalmente recuperado e não pode ser opção de Hernan Crespo. O meia sofreu um trauma no joelho direito.

Alem de Walce e Young – mesmo que não tenham entrado pelo profissional nesta temporada – foram submetidos à uma cirurgia.

Ao todo, somente nesta temporada, 21 jogadores do São Paulo já se contundiram.

O São Paulo terá durante o mês de Junho o Brasileirão, já que a Libertadores retornará somente em Julho. Com isso, todo tempo será importante para que todos os desfalques se recuperem a tempo e voltem o quanto antes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo