O São Paulo não tem tido um bom início de temporada. Após quatro partidas no Campeonato Paulista – uma vitória, um empate e duas derrotas – a equipe comandada por Rogério Ceni mais sofreu gols do que evidentemente balançou as redes até seu 4º jogo até aqui.
O Tricolor sofreu seis gols e marcou cinco. A exemplo de outras equipes que sofreram mais gols do que marcaram, como a Inter de Limeira (marcou sete e sofreu oito), Água Santa (marcou três e sofreu cinco), Guarani (marcou três e sofreu sete), Novorizontino (sofreu sete), ponte Preta (marcou seis e sofreu oito) e Santo André (marcou três e sofreu quatro).
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Por mais que tenha sido apenas um gol sofrido a mais do que marcou, é um alerta a ser feito por Rogério Ceni, até porque o time tem a 3ª pior defesa da competição, sendo a sexta equipe neste quesito. Na temporada passada, o São Paulo foi quem mais marcou gols no Campeonato Paulista e se destacou por marcar muitas vezes mais de dois gols na mesma partida com diferentes atletas.
Nesta temporada, a equipe tem sofrido com a criação de jogadas e ainda não conseguiu se entrosar da forma que o técnico gostaria, pelo menos até este início.
Diante da Ponte Preta, neste domingo (13), às 18h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe do Morumbi irá em busca de não sofrer mais tantos gols e de melhorar o seu ataque, para quem sabe, engrenar na competição.