São Paulo

São Paulo sonda zagueiro Adonis Frías do Defensa Y Justicia, afirma jornalista

São Paulo sonda zagueiro Adonis Frías do Defensa Y Justicia, afirma jornalista
Foto: Nicolas AGUILERA POOL AFP / Via Getty Images

O mercado do São Paulo está agitado e nos últimos dias o nome do zagueiro Adonis Frías surgiu como um possível reforço do clube paulista. De acordo com o Blog do Menon, o São Paulo tentou um empréstimo pelo jogador, mas o Defensa y Justicia só aceita o acordo se for vendê-lo e os valores, até então, seriam elevados.

O técnico do Tricolor, Hernán Crespo, procura um zagueiro canhoto para o restante da temporada. Isso porque, na última rodada do campeonato paulista, a equipe sofreu com desfalques no setor defensivo para a partida contra o Novorizontino.

O Esporte News Mundo conversou com o empresário e pessoas que atuam de dentro do Clube argentino, e negaram que houve um contato do São Paulo com o jogador.

Eu não sei de onde saiu essa informação. Não houve nenhum contato com o Clube.

Hernán Crespo era treinador do Defensa e conhece o jogador de 23 anos muito bem. Adonis foi o autor de um dos gols da vitória de seu antigo clube, diante do Lanús, na final da Copa Sul-Americana.

O técnico argentino continua a procura de um zagueiro nesse perfil e que possa facilitar a saída de bola da equipe com um perfil aguerrido e intenso.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo