São Paulo

São Paulo vence o Sport e respira na luta contra o rebaixamento

São Paulo vence o Sport
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste sábado (27), o São Paulo superou o Sport, por 2 a 0 , no Morumbi, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O atacante Calleri e o meia Gabriel Sara marcaram os gols da vitória do Tricolor.

No Morumbi, o São Paulo venceu o Sport, pelo placar de 2 a 0, e respirou aliviado na luta contra o rebaixamento. Com o triunfo, o Tricolor Paulista chegou aos 45 pontos e agora praticamente sela a permanência na Série A do Brasileirão.

PRIMEIRA ETAPA

No primeiro tempo, a equipe comandada por Rogério Ceni comandou a partida, mas não conseguiu converter as chances em gol. O Sport, por outro lado, teve os chutes mais perigosos, que assustaram a meta de Tiago Volpi. Mesmo assim, ambas as equipes foram sem gols para o intervalo.

SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo, o panorama da partida mudou. O São Paulo se lançou ao ataque a abriu o placar com Calleri, aos cinco minutos. O conterrâneo Benítez sofreu a falta e mesmo bateu, na área, Calleri completou, de carrinho, e inaugurou a contagem.

O duelo continuou aberto, mas o Tricolor conseguiu ampliar, com Gabriel Sara, que se firmou como terceiro artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols. Em jogada individual de Marquinhos, Sara completou para as redes e deu números finais à partida.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

COMO FICAM?

Com o resultado, o São Paulo chegou aos “tranquilos” 45 pontos e agora respira aliviado na luta contra o rebaixamento, na 12ª colocação. Enquanto isso, o Sport vive situação delicada, na penúltima posição, com 33 pontos, e depende de um milagre para se salvar do descenso.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Grêmio, fora de casa, na próxima quinta0feira (02). O Leão, por outro lado, enfrenta o Flamengo, na Arena Pernambuco, na próxima sexta-feira (03).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top