São Paulo

São Paulo tem baixo aproveitamento como visitante; confira

20/04/2022 - Copa do Brasil: Juventude x São Paulo Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo está na terceira colocação da tabela do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Botafogo fora de casa no Nilton Santos. O desempenho dos comandados de Rogério Ceni fora de seus domínios é algo preocupante: 22,2% de aproveitamento. Em seis jogos fora do Morumbi, a equipe perdeu um e empatou outros cinco.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em um comparativo com a temporada passada, o São Paulo teve o mesmo aproveitamento com Hernán Crespo. Em 2021, o São Paulo foi vencer pela primeira vez no Campeonato Brasileiro na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional na 10º rodada. Antes disso, o ex-treinador havia conquistados os mesmos cinco pontos que Rogério Ceni.

Até aqui o São Paulo perdeu do Flamengo na segunda rodada, empatou contra Red Bull Bragantino na terceira rodada, Fortaleza na quinta rodada, Corinthians na sétima rodada, Avaí na nona rodada e Coritiba na décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Contra o Botafogo, o treinador Rogério Ceni terá diversos desfalques por conta de lesões. No entanto, o comandante contará com os retornos de Igor Gomes e Arboleda. Ambos voltam a ficar a disposição após cumprir suspensão e voltar da seleção do Equador respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo