Após o empate sem gols no clássico contra o Santos, o São Paulo agora entra nos primeiros dias de pausa devido à data FIFA. A equipe terá um período de dez dias para descansar e se preparar até o próximo jogo, que será contra o Fluminense no dia 22, quarta-feira, no Maracanã. Este jogo é uma partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para recuperar os jogadores após uma sequência intensa de partidas, o time do Morumbi terá dois dias de folga consecutivos na segunda-feira (13) e terça-feira (14). Após esse intervalo, a partir de quarta-feira (15), o elenco são-paulino retornará aos treinos no CT da Barra Funda. Sob o comando de Dorival Júnior, a equipe iniciará os preparativos para o confronto contra o Fluminense.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Dorival assegurou que não pretende antecipar as férias da equipe, enfatizando que a decisão está nas mãos da diretoria.
-Não pretendo antecipar de maneira nenhuma. Temos um cronograma que já foi para a diretoria. Quem manda em férias é a diretoria, não tem o envolvimento da comissão técnica. Tudo que for determinado vamos cumprir. – Declarou Dorival
As atividades no centro de treinamento do São Paulo seguirão até o final da semana. Com o resultado do jogo deste domingo, o Tricolor ocupa a décima posição na tabela do Campeonato Nacional, somando 46 pontos. Vale destacar que o clube já está assegurado na Copa Libertadores de 2024 devido à sua conquista na Copa do Brasil.