São Paulo

São Paulo terá desfalque de última hora para pegar o Flamengo; veja provável escalação

Por Divulgação

O elenco do São Paulo encerrou nesta terça-feira (23), no CT da Barra Funda, a preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, na quarta (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O técnico Rogério Ceni deve ter desfalque de última hora para a partida.

O volante Gabriel Neves teve diagnosticado um trauma no tornozelo direito após o jogo contra o Santos e não treinou nesta terça. Para a posição, Pablo Maia é o substituto e deve começar entre os titulares.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além dele, Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Miranda, que levou cartão vermelho contra o América-MG, pelas quartas de final da competição, e desfalca a equipe. Dessa forma, Luizão pode entrar, mas o treinador comentou que pode optar em uma linha de quatro defensores, e Igor Vinicius e Rafinha brigariam por uma vaga na lateral direita.

Além dos dois jogadores fora da partida, Rogério não conta com Arboleda e Caio (cirurgias) e André Anderson (dores musculares) que seguem em recuperação. Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme, recém contratados, não foram inscritos na Copa do Brasil.

Confira uma provável escalação: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri.

No último treino antes do confronto, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático. Na sequência, em outro campo do CT da Barra Funda, promoveu um coletivo de 11 contra 11. Houve ainda um complemento de bola parada.

O zagueiro Diego Costa comentou sobre a preparação do elenco para a primeira decisão em casa e sobre o adversário.

– O Flamengo tem muita qualidade. A gente tem que estar atento à marcação e com a bola no chão, velocidade e imposição na marcação, temos muita chance em ter um jogo parelho com eles e buscar a classificação. (…) A gente veio trabalhando forte essa semana, está se preparando bem para a partida. Esperamos contar com o torcedor nesse jogo e tenho certeza que eles serão o diferencial, pois vão estar nos apoiando – comentou Diego.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo