São Paulo

São Paulo terá desfalque diante do Juventude pelo Brasileirão

São Paulo terá desfalque diante do Juventude pelo Brasileirão
Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo enfrenta o Juventude neste domingo (29) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e não poderá contar com Liziero, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sport, no último dia 22, na Ilha do Retiro.

O volante tem sido bastante utilizado por Crespo: nas últimas seis partidas foi titular em quatro, entrando contra o Grêmio e Sport, quando o treinador optou em começar com Nestor. Diante da equipe gaúcha neste domingo, a tendência é que Rodrigo Nestor entre como titular no meio campo do Tricolor.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, Crespo terá a volta do lateral Reinaldo, que cumpriu suspensão no último domingo diante da equipe pernambucana e ficará à disposição do técnico para a partida contra o Juventude.

A equipe paulista tem sofrido nesta temporada devido a muitos desfalques, são inúmeras lesões fazendo com que Crespo não consiga ter facilmente a mesma escalação em mais de duas partidas seguidas, por exemplo.

Liziero se junta ao lateral Welington, o zagueiro Arboleda, o meia Wiliam e o atacante Marquinhos, que não poderão ir para a partida, já que estão lesionados. Marquinhos, que está em recuperação de lesão, tem treinado e realizado atividades individuais, aumentando as possibilidades de ficar à disposição do treinador, porém, não poderá ir para o jogo.

Um provável São Paulo para encarar o Juventude: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

O São Paulo está na 12ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro com 21 pontos e está apenas três de chegar ao G-6.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo