América-MG

América-MG x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

America-MG e Ceará se enfrentam no próximo domingo (29), às 11h, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ambas equipes vivem momentos opostos: o Coelho é o 19º colocado, enquanto o Ceará está na 8ª posição na tabela.

+ América-MG segue a preparação para enfrentar o Ceará

Na última segunda-feira (23), a equipe de Mancini desperdiçou a chance de estar mais perto de deixar a zona do rebaixamento. Uma vitória simples diante do Red Bull Bragantino igualaria o mesmo número de pontos do Fluminense; o primeiro clube fora do grupo dos quatro últimos. Após o revés, Vagner Mancini reconheceu os erros cometidos por sua equipe e rechaçou as falhas nas finalizações. Ainda assim, tratou de destacar que o América viveu um melhor momento na partida, mesmo com o resultado negativo.

Por outro lado, o Ceará vem de três partidas consecutivas sem triunfar. No último domingo (22), a equipe comandada por Guto Ferreira empatou por 1 a 1 contra o Flamengo, com gol de Vina, que não marcava há três meses.

O paulista Raphael Claus será o dono do apito da partida. Partida válida pela 18ª rodada marcará a primeira em que o árbitro de FIFA estará à frente de um compromisso entre mineiros e cearenses. Seus conterrâneos Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo, serão os assistentes.

FICHA DO JOGO

  • América-MG x Ceará;
  • Campeonato Brasileiro – 18ª rodada;
  • Local – Arena Independência – Belo Horizonte (Minas Gerais);
  • Horário – 11h (de Brasília);
  • Arbitragem – Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo
  • Transmissão – tempo real do Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Juninho Valoura, Ramon e Felipe Azevedo; Fabrício Daniel, Rodolfo e Ademir. Técnico: Vagner Mancini.

CEARÁ
Richard; Buiú (GD), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Sobral, William Oliveira (Fabinho) e Vina; Lima, Rick e Cléber (Jael).

+ América-MG e Ceará terá arbitragem paulista

PALPITES

Marcio Vitor, Setorista do América

Para o América-MG, o confronto contra o Ceará pode ser considerado como uma ‘final’. Isso porque após o revés diante do Bragantino, o Coelho passou a ocupar a 19ª colocação na tabela e adiou o sonho de sair da zona do rebaixamento. Acredito num Ceará muito reativo, explorando os extremos do campo e saindo em velocidade. Com isso, creio em um jogo sem gols.

Palpite: América-MG 0x0 Ceará

Igor Varejano, setorista do América-MG

América precisa vencer depois de um triste derrota.

Palpite: América 2×1 Ceará

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará.

Apesar do jogo ser fora de casa, o Ceará vem de uma grande partida contra o Flamengo, então chega empolgado para o confronto. Os mandantes ainda estão com uma série de desfalques para o duelo, por isso acredito que o Vovô consiga sair com os 3 pontos.

Palpite: América-MG 0-2 Ceará

Felipe Honorato, setorista do Ceará

O Ceará vem passando por um momento difícil no setor ofensivo, com poucos gols o Vovô vem de uma derrota para o Corinthians e um empate para o Flamengo, entretanto tem tudo para conquistar sua primeira vitória fora de casa neste domingo.

Palpite: América-MG 0x1 Ceará

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo