São Paulo

São Paulo terá sequência complicada fora de casa; confira agenda

São Paulo terá sequência complicada fora de casa; confira agenda
(Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

O São Paulo comandado pelo técnico Dorival Júnior terá uma sequência difícil nos próximos dias contando as três competições que disputa até então. Isso porque, dos seis jogos seguintes, fará somente um em sua casa.

Após vencer dois jogos no Morumbi – diante do Puerto Cabello, pela Sul-americana e outro contra o América-MG, pelo Brasileirão -, o time terá em seguida o duelo contra o Ituano, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Novelli Junior, em Itu. Partida esta que terminou empatada na primeira partida e em caso de igualdade no placar novamente, a decisão será nos pênaltis.

Em seguida, o São Paulo de Dorival terá o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (29), às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Depois, viaja para a Colômbia para encarar o Deportes Tolima, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-americana. Em seguida, voltas as atenções para o Brasileirão, já no Morumbi, contra o Internacional, dia 07 de maio, às 16h. Os próximos dois jogos também serão fora de casa, contra o Corinthians, na Neo Química e contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela quinta e sexta rodada do Brasileiro, respectivamente.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com até então três competições e uma sequência complicada, o técnico Dorival Júnior provavelmente terá de fazer escolhas em seu elenco para dosar energias e conseguir rodar os jogadores durante os jogos para não correr o risco de perder mais peças por lesões.

Como de costume, o calendário brasileiro não dá tantos dias para recuperação e serão ao menos quatro jogos de seis até então que o elenco do São Paulo terá de viajar – isso porque o único jogo fora de casa que a equipe não precisará se deslocar é contra o Corinthians.

A equipe do São Paulo dirigida por Dorival Júnior finaliza a preparação para pegar o Ituano nesta segunda, no CT da Barra Funda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo