No treino desta terça-feira (11), um dia antes do duelo contra o Rentistas, o técnico Hernán Crespo realizou atividade com uma equipe majoritariamente formada por reservas. Os titulares devem ser poupados para a semifinal do Paulistão.
No CT da Barra Funda, o técnico Crespo comandou o treino do São Paulo na parte da manhã de terça. No trabalho, o argentino fez um esboço da equipe que deve enfrentar o Rentistas, amanhã (12), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O time que treinou era, em sua maior parte, formado por reservas e os titulares participaram apenas da parte final.
TITULARES NÃO DEVEM VIAJAR
Em situação confortável no Grupo E da Libertadores, o São Paulo deve abrir mão de usar força máxima diante da equipe uruguaia. Atualmente com sete pontos, o Tricolor é líder da chave, seguido por Racing, com cinco; Rentistas, com um ponto; e Sporting Cristal, zerado.
Por essa razão, parte dos titulares não devem viajar para o Uruguai para o duelo na Liberta. Durante a semana, o próprio diretor de futebol da equipe, Carlos Belmonte, confirmou que o clube irá priorizar a fase final do Paulistão, escalando reservas no torneio continental.
Caso o São Paulo vença o Rentistas e o Sporting Cristal não vença o Racing, o Tricolor já estará classificado, no entanto, irá disputar a liderança com os argentinos nas rodadas seguintes.
SÃO PAULO RESERVA CONTRA O RENTISTAS
Da equipe titular que participou da última partida na Libertadores, diante do Racing, apenas Bruno Alves deve voltar à campo nesta quarta. No mais, o São Paulo irá com time reserva para o duelo, o mesmo do empate contra o Mirassol.
Além de Eder, Dani Alves e Luciano, lesionados, o lateral Igor Vinícius também deve desfalcar por desgaste, por isso, o colombiano Orejuela pode fazer a sua estreia pelo Tricolor Paulista.
A equipe treinada por Crespo em boa parte do trabalho foi: Lucas Perri, Diego Costa, Bruno Alves e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Welington; Rojas e Vitor Bueno.
FOCO NO PAULISTÃO
Nesta sexta (14), dois dias depois da partida no Uruguai, o Tricolor enfrenta a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão. Com um jejum de nove anos sem títulos, o estadual é um dos objetivos do São Paulo para o início de temporada em 2021 e por essa razão, Crespo deve ir com força máxima contra o adversário de Araraquara.
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!