O elenco do São Paulo realizou neste domingo (12), o último treino para encarar o Água Santa, na segunda, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
A atividade foi realizada na casa do rival Palmeiras, palco do jogo, para que o grupo do técnico Rogério Ceni se adapasse ao gramado que é sintético. O São Paulo fez um acordo com o time alviverde que inclui ceder o Morumbi quando for necessário e usar a arena. A casa do Tricolor está sendo usada para receber uma série de shows da banda Coldplay.
No treino deste domingo, todos os atletas treinaram penalidades. Isso porque se a partida terminar sem gols, será decidida nos pênaltis.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para essa partida, o técnico Rogério Ceni terá ao menos quatro retornos: Beraldo, Diego Costa, Arboleda e Erison. O quarteto se recuperou de suas lesões durante a semana, treinou com o restante do elenco e ficam à disposição.
O grupo teve uma semana inteira de treinamentos no CT da Barra Funda visando essa partida. O tempo sem jogos foi importante para descansar os atletas e Rogério poder ter alguns retornos para esse duelo importante e decisivo.
Confira uma provável escalação: Rafael, Orejuela, Arboleda (Beraldo), Alan Franco e Welington; Luan (Méndez), Nestor e Luciano; David (Erison), Wellington Rato e Galoppo.