Nesta quinta-feira (24), o São Paulo foi até Salvador lutar por uma vaga nas quartas de finais do Brasileirão Feminino. A equipe comandada por Lucas Piccinato venceu o Bahia fora de casa de virada por 3 a 2 e conseguiu a terceira colocação na fase de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados por Giovaninha, Gislaine e Duda.
Com a vitória da equipe Tricolor Feminina, o São Paulo é o terceiro na tabela com 29 pontos somados e irá enfrentar o Internacional pelas quartas de final da competição. As partidas acontecerão a partir do dia 15 de agosto.
O primeiro gol do São Paulo saiu de uma falta, onde Giovana ia dominar a bola mas Gabi, do Bahia, acabou cometendo a infração. Dani cobrou fechado e Giovaninha empatou em 1 a 1.
Com a equipe Baiana em vantagem no placar, Glaucia cobrou escanteio e Gislaine subiu mais alto que a defesa e colocou a equipe de novo no jogo empatando em 2 a 2.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No gol da virada, a equipe tricolor fechou o placar com uma grande batida de falta da camisa 10, Duda, que garantiu a vitória para o São Paulo.
Além da classificação, outra boa notícia para a equipe feminina é que para a fase mais decisiva do campeonato poderá contar com o retorno da recém-contratada Formiga. A jogadora veterana foi apresentada na última terça-feira e comentou sobre retornar à equipe que já defendeu.
– Quando chegamos em um clube, a meta é ganhar campeonatos. Não tem outra coisa a se pensar. Falta esse título (Brasileirão) na minha carreira. Espero voltar de Tóquio para brigar. Espero que se não for agora, seja no próximo. Fecharia minha passagem no São Paulo com o Brasileiro – comentou Formiga.