Mais Esportes

São Paulo vence Pinheiros em clássico paulista, Minas supera Paulistano sem dificuldades

Minas
Foto: Divulgação// Minas

A rodada do NBB teve duas partidas, onde o Minas venceu o Paulistano com extrema facilidade e se mais ainda na segunda colocação. Na outra partida da noite de terça-feira (15), o São Paulo venceu o Pinheiros, na casa do rival em uma partida muito disputada.

123 MINAS 104 X 67 PAULISTANO

O Minas fez uma partida avassaladora contra o Paulistano, a equipe de Belo Horizonte, venceu todos os os quartos do jogo sem ser ameaçada. As parciais dor quartos foram: 1° 24 x 13, 2° 23 x 14, 3° 28 x 20 e 4° 29 x 20.

Com isso parte da partida acabou sendo bem monótona, olhando pelo lado positivo, diversos jogadores tiveram uma alta pontuação, principalmente pelo lado do Minas. O Paulistano, deve levar essa partida como aprendizado, pois provavelmente foi a pior partida da equipe no ano, e é no erro que se busca o acerto.

Os principais jogadores da partida foram: pelo Minas, Gui Deodato (14 pontos), Alexey (18 pontos), Miller (15 pontos) e Johnson Sr (13 pontos). Os maiores pontuadores do Paulistano foram; Cauê (12 pontos), Anderson (11 pontos) e Brunão (10 pontos).

PINHEIROS 92 X 98 SÃO PAULO

O São Paulo iniciou a partida muito melhor que os donos da casa. Fato que influenciou diretamente no resultado do jogo, pois mesmo após a recuperação do Pinheiros na partida. O tricolor vencer o primeiro quarto por 27 x 15, onde dava a entender que não teria dificuldades para vencer a partida.

Entretanto, o Pinheiros acordou para o jogo, venceu o segundo quarto por 24 x 23, houve um empate no terceiro por 24 x 24 e ainda conseguiram vencer, também, o quarto pelo placar de 29 x 24. Porém, após um péssimo primeiro quarto, de nada adiantou a reação e o São Paulo levou a vitória ao Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo