São Paulo bate Sport de virada e segue 100% no Brasileiro sub-20

Anderson Rodrigues / saopaulofc.net

A equipe do técnico Alex venceu mais uma e agora soma três vitórias, em três jogos, pelo Brasileirão sub-20, depois de passar pelo Sport por 3 a 1, em jogo disputado neste domingo (4), no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O São Paulo começou pressionando e criando três boas chances de gol, duas delas com Marquinhos, antes dos 20′ de jogo, mas o Sport saiu na frente no placar, quando as 23′, Cristiano antecipou a marcação e completou o cruzamento para o gol. Só que mal deu tempo de comemorar, literalmente, pois enquanto os jogadores do Sport celebravam o gol, o São Paulo saiu rapidamente, Nathan recebeu pela direita, fez o cruzamento e Juan foi derrubado pelo zagueiro dentro da área. O próprio Juan cobrou e empatou a partida.

O time de Recife começou melhor na segunda etapa, criando duas grandes jogadas, em que o goleiro Felipe Carneiro salvou o tricolor. Aos 22′ da etapa final, Juan recebeu em profundidade e sem ângulo para finalizar, tentou o cruzamento, Marquinhos brigou pela bola na 2ª trave e acabou atingido por Weverson, que chegou com o pé alto e muito atrasado na jogada. Juan cobrou o pênalti novamente e virou o jogo para o São Paulo.

+ Conheça o jogador-chave do São Paulo sub-20
+ Volante campeão sub-17 renova com o São Paulo

Já aos 30′, Pedrinho, também na bola parada, completou o placar. Ele cobrou a falta com perfeição e uma curva inacreditável, passando pela barreira e morrendo no fundo do gol, sem chances para o goleiro.

Com a vitória, o São Paulo sub-20 segue invicto sob o comando do técnico Alex e é líder do Brasileirão da categoria, empatado com o Flamengo em todos os critérios: ambos tem nove pontos, marcaram sete gols e sofreram dois, mas o São Paulo fica na frente por não ter recebido cartões vermelhos, enquanto o Flamengo teve dois expulsos. O Sport amarga a lanterna e ainda não pontuou na competição.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Atlético-GO, no sábado (10), às 15h, enquanto o Sport recebe o Fluminense, no mesmo dia e horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo