São Paulo

São Paulo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

São Paulo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Arte Esporte News Mundo

Neste sábado (17) São Paulo e Fortaleza se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a pausa da Copa Libertadores, o São Paulo volta as atenções para o Brasileirão. Na 14ª posição da tabela, a equipe comandada por Hernan Crespo, mesmo com muitos desfalques importantes, tentará se afastar cada vez mais da parte de baixo da tabela visando a terceira vitória seguida na competição.

Para o confronto, o treinador deve poupar a maioria dos jogadores que estavam em campo, na terça-feira, diante do Racing. Ainda sem Miranda, Luciano, Rigoni e Eder, lesionados, Crespo terá que encontrar uma solução com o que tem à sua disposição.

O meia Rigoni, o zagueiro Miranda e o atacante treinaram em campo nesta sexta-feira, acompanhados dos fisioterapeutas, se recuperando de suas lesões, mas ainda não estão 100% para estarem à disposição da partida.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Fortaleza – 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Morumbi

Data/Horário: 17 de julho de 2021 (sábado), às 17h (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Árbitro Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior

Quatro Árbitro: Thiago Luiz Scarascati

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano (Orejuela), Luan, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Reinaldo; João Rojas e Pablo.

Desfalques: Miranda (tratamento da mialgia na panturrilha esquerda), Luciano (tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda); Wiliam (recupera-se de trauma no joelho esquerdo) Eder (estiramento na coxa esquerda);

Provável Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Ronald e Crispim; Matheus Vargas; David e Robson

Desfalques: Felipe Alves (contundido), Felipe (suspenso) e Wellington Paulista (contundido);

PALPITES DOS SETORISTAS:

Rafael Nardy – setorista do São Paulo: Visando a Libertadores, o SPFC deve ir com equipe mista para encarar o Fortaleza. A equipe cearense tem ótima campanha no BR-21 e irá complicar a partida para o Tricolor Paulista. Acredito no empate sem gols. Palpite: São Paulo 0 x 0 Fortaleza.

João Vitor – setorista do São Paulo: Por conta do time alternativo para a partida, não vejo o São Paulo vencendo o jogo. Com sorte e uma boa atuação, conquistam um empate contra o embalado Fortaleza. Palpite: São Paulo 1 x 1 Fortaleza.

Victor Ferrage – setorista do São Paulo: Vejo mais um jogo de um SPFC misto. Orejuela pode ter mais uma chance com a camisa tricolor. Se levarmos isso em conta, vejo mais um jogo ruim, principalmente na defesa. Acredito em empate. São Paulo 1 x 1 Fortaleza.

Gêra Lobo – setorista do Fortaleza: Numa partida onde os dois estão desfalcados, a expectativa é de equilíbrio. Porém, pela fase que vive, tendo a semana inteira para treinar e enfrentando um São Paulo focado na Libertadores, vejo o Fortaleza com boas chances de vitória no Morumbi. Palpite: São Paulo 1 x 2 Fortaleza

Matheus Costa – setorista do Fortaleza: Apesar de vir em um ótimo momento, o Fortaleza enfrentará um de seus maiores algozes nos últimos anos. Sem vencer o Tricolor Paulista há mais de uma década, acredito que, mesmo com os desfalques do time paulista, o Leão encontrará um jogo difícil e, com o acréscimo de jogar fora de casa, conquistará “apenas” um empate. Palpite: São Paulo 1×1 Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo