São Paulo

São Paulo x Independiente del Valle: veja como comprar e os valores dos ingressos da final da Sul-americana

São Paulo x Independiente del Valle: veja como comprar e os valores dos ingressos da final da Sul-americana
foto divulgação conmebol

São Paulo e Independiente del Valle farão a grande final da Copa Sul-americana no dia 01 de outubro, em Córdoba, na Argentina. A Conmebol anunciou na manhã desta segunda-feira (12) a forma de venda dos ingressos.

VALORES DOS INGRESSOS:

As os valores das entradas variam de 57 dólares (R$293 reais) para a categoria 3, destinada para os clubes. Já para a categoria 2, que é reservada para todo o público, o valor é de 130 dólares (em torno de R$667). A venda será através do site da Conmebol.

DATA DAS VENDAS DOS INGRESSOS:

A CONMEBOL informa que os ingressos para a final da CONMEBOL Sul-Americana 2022 estarão à venda a partir desta segunda-feira, 12 de setembro, às 17:00h de Assunção (18:00h de Brasília e 16:00h do Equador) através do seguinte link: https://sudamericana.eleventickets.com/

Nesta data (12/09) estarão disponíveis bilhetes para:

  • Público Geral (Venda Internacional) – pessoas em qualquer país do mundo que, acessando a plataforma, terão direito a compra de acordo com as condições e disponibilidade.
  • Público Local (Argentinos) – cidadãos argentinos que, acessando a plataforma, terão direito a compra de acordo com as condições e disponibilidade.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

*A Categoria 3 é o setor dedicado aos clubes finalistas e não estará disponível para venda ao público em geral e/ou público local.

Os ingressos da Categoria 3 estarão disponíveis para vendas a partir do dia 13 de setembro às 15:00h de Assunção e 16:00h do Brasil, para venda coordenada com o clube finalista.

A entidade ainda informa que, nenhuma outra forma de compra de ingressos para o evento não estará habilitada ou autorizada. Os ingressos para o evento são nominais e intransferíveis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo