São Paulo

São Paulo x Sport: Prováveis escalações, desfalques, cotas para palpitar e onde assistir

Neste domingo (6) o São Paulo enfrenta o Sport às 16h (horário de Brasília) pela briga na liderança isolada no Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 24ª rodada. Vindo de uma sequência incrível de 15 jogos sem perder, o Tricolor volta a jogar na Capita Paulista, no Morumbi. Já o Sport, luta para sair cada vez mais da zona de rebaixamento.

O São Paulo vem de uma vitória fora de casa em cima do Goiás por 3 a 0, no Hailé Pinheiro e está na ponta da tabela com 44 pontos. Já o Sport, vem de uma goleada para o Santos por 4 a 2 e está na 16ª colocação com 25 pontos.

Os últimos cinco confrontos entre São Paulo e Sport pelo Campeonato Brasileiro desde 2017 é de domínio da equipe paulista: são 3 vitórias para o tricolor e 2 empates.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Sport

Data e hora: 06 de Dezembro de 2020 – 16h00 (horário de Brasília)

Local: Morumbi – São Paulo

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SPORT: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Rafael Thyere, Chico e Sander (Raul Prata); Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves (Jonatan Gomez); Dalberto (Mikael). Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Zagueiro Adryelson e atacante Marquinhos, receberam o terceiro cartão amarelo. Leandro Barcia sofreu uma entorse no joelho esquerdo.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Diego), Bruno Alves e Reinaldo; Gabriel Sara, Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: zagueiro Walce e o meia Liziero, machucados.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Mateus Bassi – Setorista do São Paulo

Para se consolidar na liderança do Brasileirão, o São Paulo é franco favorito diante do Sport. Voltando a jogar em casa após maratona no Nordeste e Centro-Oeste do país, o São Paulo deve continuar a vencer. E convencer. Palpite: São Paulo 3 x 0 Sport

Gabriella Brizotti – Setorista do São Paulo

O São Paulo vem muito confiante e embalado por conta das vitórias nas últimas rodadas. A liderança também é motivo para ele buscar a vitória e se manter nessa posição. Entretanto, o Sport também vem com força máxima. Palpite: São Paulo 2 x 1 Sport

Douglas Batista – Setorista do Sport

O Sport vem de três derrotas consecutivas. São 4 jogos sem vencer. E apenas dois gols marcados nesse período. A partida diante do São Paulo deve marcar a estreia de Dalberto e o retorno de Thiago Neves. Contudo, contra um São Paulo em alta e o péssimo histórico Rubro-negro no Morumbi, não vejo como a equipe possa sair da capital paulista com um resultado positivo. Palpite: São Paulo 3×0 Sport

Vitor Machado – Setorista do Sport

O Sport vem de um duelo contra o Santos de partes distintas. Teve um inicio de partida péssimo, um meio empolgante e no fim, parecia que estava no começo. Diante do São Paulo, Jair tem o retorno de alguns titulares. Não vejo a equipe fazendo frente diante do Tricolor e deve adotar a postura de joga r por uma bola (como fez diante do Atlético-MG). Jogando o melhor futebol do Brasil no momento, o São Paulo não dará chances para a equipe pernambucana. Palpite: São Paulo 3×0 Sport.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo