Palpitão ENM

São Paulo x Tolima: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

São Paulo x Tolima: escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds
Foto: Arte Esporte News Mundo

São Paulo e Tolima se enfrentam nesta quinta-feira (08), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana. O duelo é de uma equipe que chega como líder do grupo D e outra, que mantém as esperanças de alcançar a segunda posição.

São Paulo x TolimaOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas as equipes marcam: não1.75BetanoFaça sua aposta!
Vitória do São Paulo1.42BetnacionalFaça sua aposta!
São Paulo vence sem sofrer gols: sim2.21Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

O São Paulo conheceu suas primeiras derrotas sob o comando técnico de Dorival Júnior nas duas últimas rodadas – no último jogo perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão e na partida anterior para o Sport, por 3 a 1, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Ainda assim, pela Sul-americana chega com bons números e invicto com três vitórias e um empate. Para o jogo, o treinador pode realizar mudanças: na zaga, uma linha de quatro deve ser formada com Arboleda e Beraldo como dupla defensiva e Rafinha voltando ao time. Diego Costa também deve retornar após lesão no joelho, assim como Nestor e Neves, além de Erison, que tem treinado com o grupo e pode voltar a lista.

COMO CHEGA O TOLIMA?

O time comandado pelo técnico Juan Cruz Leal vem de cinco partidas sem perder – sendo uma vitória e quatro empates juntando o Campeonato Colombiano e a Sul-Americana, além de chegar mais descansado, já que o último jogo foi no dia 24 de maio. Pela Apertura (o Colombiano), são três partidas sem perder – sendo a vitória em cima do Alianza Petrolera por 2 a 1 em casa, porém não conseguiu ficar entre os oito primeiros do campeonato e foi eliminado; já pelo torneio sul-americano possui duas vitórias, dois empates e uma derrota, sendo no último jogo o empate sem gols contra o Tigre, fora de casa. O duelo ainda segue como esperança para o time ficar perto da segunda colocação e se classificar, já que neste momento é o terceiro colocado com cinco e o Tigre é o segundo com 10, mas não é uma missão fácil.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Tolima – 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Data e horário: 08/06/2023 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo Real no ESPORTE NEWS MUNDO

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)

Árbitros assistentes: Richard Trinidad e Pablo Llarena (URU)

Quarto árbitro: Joel Alarcon (PER)

VAR: Antonio Garcia (URU)

AVAR: Cristhian Lescano (EQU)

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor e Alisson; Luciano e Marcos Paulo (Calleri) | Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda)

Provável Tolima: Neto Volpi, Leider Riascos, Juan Arboleda, José Cuenu e Junior Hernández; Juan David Ríos e Juan Pablo Nieto; Estefano Arango, Yeison Guzmán e Steven Lucumi; Diego Herazo | Técnico: Juan Cruz Leal

Desfalques: sem desfalques confirmados

PALPITE DO SETORISTA

Antônio Vinicius – setorista do São Paulo: Jogando em casa, com estádio lotado e com o time titular, creio que o São Paulo não terá grandes dificuldades de vencer o Tolima e garantir vaga no mata-mata da Sul-Americana. Palpite: São Paulo 2 x 0 Tolima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo