Palpitão ENM

Flamengo x Racing: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Flamengo e Racing se enfrentam nesta quinta (08), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro vem da sua melhor sequência na temporada, com a maior série invicta da série A brasileira. São oito jogos sem derrota, com cinco vitórias, passando pela goleada recente no Vasco e a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil. A invencibilidade traz moral para o Flamengo que precisa ganhar o Racing para encaminhar a classificação.

A partida marca o encontro entre o líder e vice-líder do Grupo A da Libertadores, mas o Racing é o único que se encontra em situação tranquila, com 10 pontos. Já o Rubro-Negro possui apenas cinco pontos e tem na cola Ñublense com quatro e Aucas com três. No último confronto, no El Cilindo, na Argentina, os times terminaram empatados em 1 a 1, com um expulso para cada lado também. A surpresa da partida foi a entrada do volante Erick Pulgar, que se tornou peça chave do Rubro-Negro.

A boa notícia para o Mais Querido é que Léo Pereira, Everton Ribeiro (ambos desfalques contra o Vasco) e Gerson, que saiu com suspeita de lesão, treinaram normalmente nesta quarta. Já Gabi, também desfalque na última partida, não participou das atividades. A baixa certa no Flamengo é de Matheuszinho, além de Marinho que foi afastado, enquanto o Racing tem ao menos dois desfalques confirmados. Tomás Pérez, jovem que não foi inscrito na Libertadores, e Juan Nardoni, suspenso. Maxiliano Romero e Nicolás Reniero, que se recuperam de lesão, são dúvidas.

Flamengo x RacingOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Flamengo1.45BetanoFaça sua aposta!
Total de gols de 2.52.50BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamsim: 2.25Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Prováveis Escalações

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Everton Ribeiro (Gerson), Arrascaeta e Everton Cebolinha; Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Racing: Arias; Mura, Sigali, Insúa e Gabriel Rojas; Jonathan Galván, Aníbal Moreno e Oroz; Saliadarre, Hauche e Paolo Guerrero (Reniero). Técnico: Fernando Gago.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ficha Técnica – Flamengo x Racing

  • Data/hora: 09/06/2023 – 21h
  • Local: Maracanã
  • Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
  • Auxiliares: Nicolas Taran (URU), Martin Soppi (URU) e Bismark Santiago (COL – Quarto árbitro)
  • VAR: Andrés Cunha (URU) e Sebastian Vela (COL – AVAR)
  • Onde assistir: Tempo Real Esporte News Mundo, ESPN e Star+

Palpites

Gabriel Salotti (setorista do Flamengo): Os dois últimos jogos deram tranquilidade ao Flamengo. Vitórias nos clássicos sobre o Fluminense e o Vasco, com boas atuações, mostraram que o time está começando a abstrair os conceitos de Sampaoli. Além disso, o Maracanã estará lotado e o Rubro-Negro terá a pressão de precisar da vitória a qualquer custo. Até pelos fatores emocionais, acredito que o Fla entra como grande favorito para o duelo. Palpite: Flamengo 2 x 0 Racing.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo