Copa do Brasil

São Paulo x Vasco: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Após a frustração de um resultado negativo no Brasileirão, o São Paulo molda todas as suas expectativas para a Copa do Brasil. A equipe comandada por Hernán Crespo enfrenta o Vasco na noite desta quarta-feira (27), visando um título ainda não conquistado em sua história. Pelo lado do time carioca, Lisca, novo técnico da equipe, busca engatar boa sequência após ótima estreia.

Para a partida, o São Paulo deve contar com reforços importantes. Desfalque no jogo contra o Flamengo, no domingo (25), por causa de um trauma na perna esquerda, o volante Luan treinou com o restante do elenco.

Além dele, o atacante Luciano, que está de fora há mais de um mês por causa de um problema na coxa esquerda, também participou das atividades com o restante do grupo e está muito próximo da volta aos gramados.

Léo, zagueiro que estava suspenso na partida do último fim de semana, também pode ser utilizado por Crespo.

Pelo lado do Vasco, Lisca deve manter o time que goleou por 4 a 1 o Guarani para a partida. A característica principal será o posicionamento com pressão e a tentativa de furar o bloqueio da zaga são-paulina.

Falando em novidades, após sofrer estiramento no tendão fibular, na quarta-feira passada, Andrey está de volta à relação. Romulo, que também se lesionou durante um aquecimento, é outro que volta a figurar numa lista de relacionados.

Pensando em desfalques, Riquelme é a ausência de última hora na lista de relacionados. Além dele, o centroavante Daniel Amorim é outro desfalque confirmado.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X VASCO – COPA DO BRASIL (IDA)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão: Em Tempo Real, aqui no Esportes News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Rigoni e Marquinhos. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Éder, William (departamento médico); Daniel Alves (seleção olímpica)

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca

Desfalques: Riquelme e Michel (departamento médico); Daniel Amorim (defendeu o Tombense pela Copa do Brasil)

PALPITES DOS SETORITAS

João Vitor Carneiro (Setorista do São Paulo): O São Paulo é bem superior ao Vasco e tem um bom desempenho em jogos de mata mata na temporada. Além disso, a volta de Luciano deve trazer novos ânimos ao ataque do time que vem sofrendo com a de um atacante mais decisivo. Acredito em Vitória tranquila do São Paulo. Palpite: São Paulo 2 x 0 Vasco.

Marcella Lima (Setorista do São Paulo): O São Paulo terá uma semana pela frente bem difícil, acredito que isso não será problema. O Vasco tem um novo treinador e ainda está se encontrando na temporada. A equipe carioca vem de uma goleada e o tricolor sofreu uma, mas pelo fato de o São Paulo jogar em casa, terá o fator casa e tudo pode acontecer em um jogo de mata-mata. Palpite: São Paulo 2 x 1 Vasco da Gama.

Joel Silva (Setorista do Vasco): O Vasco mudou o astral com a chegada do Lisca, que em pouco tempo conseguiu elevar a moral de alguns jogadores que estavam em baixa. Com o São Paulo favorito no confronto, o Cruz-Maltino joga, em tese, com menos pressão e isso, se bem explorado, pode ser fundamental para conseguir um placar favorável no Morumbi. Palpite: São Paulo 1 x 1 Vasco

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top