Internacional

Saravia destaca evolução da equipe e projeta semifinal contra o Esportivo

Ricardo Duarte/Internacional

Após a vitória contra o Aimoré por 2 a 0, os jogadores do Inter voltaram aos treinamentos nesta quinta-feira. O lateral-direito Saravia concedeu entrevista para a “TV Inter”. Nela, o jogador destacou a evolução da equipe após a volta do futebol.

“Depois de tanto tempo sem jogar, foi algo muito positivo. A gente vem treinando forte na questão física. Ao decorrer das partidas, notamos uma evolução muito importante, de menos a mais, vamos encontrando a qualidade de jogo que buscamos. Ontem (vitória contra o Aimoré), também o campo de jogo ajudou muito a fazer nosso jogo, que é sempre manter a posse de bola. Vamos seguir trabalhando e melhorando porque temos partidas importantes pela frente”, disse o argentino.

Saravia projetou o confronto contra o Esportivo pela semifinal do segundo turno do Gauchão, que será no final de semana, mas ainda sem data, local e horário definidos: “É uma partida muito difícil. É uma eliminatória, temo que não cometer erros, continuar fazendo o que a gente vem fazendo, seguir melhorando. Se fizermos as coisas que estamos trabalhando, acredito que passaremos de fase.”

O atleta tem contrato de empréstimo com o Internacional até o final do ano. A direção colorado já procurou o Porto, de Portugal, para tentar estender esse vínculo até fevereiro de 2021, que é quando marcará o término da temporada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo