Conmebol Sul-Americana

Satisfeito, Willian Araujo valoriza garotada após vitória do Cuiabá

cuiaba
FOTO:ASSCOM DOURADO

O Cuiabá visitou o River Plate-URU em Montevidéu e conquistou sua primeira vitória internacional pelo placar de 2 a 1, pela 5º rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Satisfeito com o time, o técnico do Dourado Willian Araújo, que em entrevista coletiva reforçou a gratificação e a felicidade de conquistar esse marco histórico para o clube. Para ele, todo o mérito vai para garotada que jogou com raça do início ao fim e fizeram um excelente jogo.

LEIA TAMBÉM:

+Atuações ENM: Com time misto, Cuiabá vence River Plate-URU pela Sul-Americana; veja notas

-Acho que foi fundamental a participação deles na partida de hoje, sem eles a gente não teria conseguido. A gente aposta nesses jovens, é o futuro do Cuiabá em campo – explicou.

O treinador afirma que o balanço dos jogos internacionais foram positivos, mesmo que o objetivo que era a classificação não tenha sido obtido, o Cuiabá ganhou muito mais do que perdeu.

-Tudo que a gente fez e o que o clube está conquistando mostra a evolução que o clube está tendo, não brigamos pela classificação, mas ganhamos experiência e sabedoria para as próximas competições conseguir jogar melhor – disse.

Willian Araújo coloca como essa vitória é importante para quebrar essa sequência de derrotas que o clube vinha tendo, especialmente para os atletas.

-A vitória hoje é fundamental, você percebe hoje a mudança de postura e de fisionomia dos atletas. Acredito que esse grupo que volta agora para somar com o grupo que ficou em Cuiabá, com certeza vai chegar com uma energia de vitória, uma energia positiva que vai somar para o jogo do fim de semana – comentou.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

Para finalizar, o técnico pontuou que o grupo que enfrentará o Melgar no Peru será o mesmo do jogo de hoje para poupar jogadores para o Brasileirão.

-A proposta é focar mais no brasileiro no momento, deve ir a mesma equipe para o Peru, e vamos encerrar a campanha na Sul-Americana da melhor forma. Vamos buscar competir até o final, o Cuiabá tem que ter essa postura de um time competitivo, que se entrega muito – finalizou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top