Atlético-MG

Savarino esquece desavença com Cuca e fala sobre 2022 do Atlético-MG: ‘Vamos brigar por tudo’

Savarino Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante venezuelano do Atlético-MG, Jefferson Savarino, de 25 anos, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (24). O jogador, que foi titular contra o Flamengo, na decisão da Supercopa, vencida pelo clube mineiro, falou sobre o time alvinegro ser o favorito para conquistar os títulos novamente em 2022. Além disso, comentou a disputa por posição no ataque da equipe.

– Agora que ganhamos os títulos, o Atlético sempre vai ser favorito para ganhar os títulos. A característica desse time é a humildade, e sempre nos fará mais forte. Vamos brigar por tudo, tratar de fazer o melhor para ir o mais longe possível.

+ Promessa da base, Rubens crê em oportunidades no Atlético-MG e fala de inspiração em Messi

Na reta final da temporada passada, Cuca e o atacante tiveram um desentendimento nos bastidores do Atlético. O episódio foi confirmado por Eudes Pedro, auxiliar do técnico Cuca. O motivo seria por conta do venezuelano não ter aceitado viajar e saber que não seria titular da partida. Questionado, Savarino evitou falar sobre o assunto e colocou panos quentes: “Ficou no passado”.

Savarino também ressaltou a concorrência pela posição na ponta-direita do ataque atleticano. Por lá, nomes como Ademir, Sávio, Dylan e do reforço futuro Pavón, são outras opções para buscar o espaço. Além do mais, no esquema atual com quatro meio-campistas, Zaracho que tem sido o titular do Atlético ao cair por aquele lado.

– Eu trabalho todos os dias e agora temos um novo treinador. Trato de melhorar pessoalmente e coletivamente. Esse ano vamos ter muita concorrência interna e espero estar sempre pronto para ajudar o Atlético, que é o mais importante.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo adversário do Atlético será o Pouso Alegre, no estádio Manduzão, em Pouso Alegre, na região Sudeste do estado. O jogo acontecerá no sábado de Carnaval, dia 26, às 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo