Seleção Brasileira

Sávio comemora goleada e primeira vitória no Mundial sub-20 e projeta jogo contra Nigéria

Sávio comemora goleada e primeira vitória no Mundial sub-20 e projeta jogo contra Nigéria
Foto: Marcelo Endelli/FIFA | Twitter Fifa

O Brasil enfrentou a República Dominicana nesta quarta-feira (24), e venceu por 6 a 0, no estádio Malvinas Argentinas, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial sub-20. Depois de estrear com uma derrota para a Itália, o time somou os primeiros pontos na competição. Sávio disse que a equipe esqueceu o que aconteceu no primeiro jogo e que o resultado positivo veio no momento certo.

– Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar disputando uma Copa do Mundo. Jogamos contra a Itália e esquecemos o que passou naquele jogo. A nossa confiança continua a mesma e hoje fizemos um grande jogo para ganhar ainda mais confiança no campeonato – disse Sávio.

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Agora é descansar, amanhã temos uma viagem longa. É chegar no hotel, descansar e fazer o que tem que ser feito para jogar contra a Nigéria – explicou Sávio.

Após perder para a Itália por 3 a 2 (Marcos Leonardo descontou duas vezes para a Seleção Brasileira) e golear a Republica Dominicana nesta quarta pelo placar de 6 a 0 (os gols foram marcados por Sávio, Marcos Leonardo, Jean, Matheus Nascimento e Marlon Gomes), agora o Brasil terá pela frente a Nigéria, líder do grupo D do Mundial sub-20, na próximo sábado (27), às 15h (de Brasília), pela terceira rodada.

– A tática agora é descansar para o próximo jogo. Ver o que erramos e o que acertamos para melhorar ainda contra a Nigéria e sair vitorioso – comentou o camisa 20 do Brasil.

A Nigéria é líder do grupo D do Mundial sub-20 com seis pontos conquistados até aqui, o Brasil o segundo colocado com três assim como o terceiro, a Itália, e a Republica Dominicana ainda não somou pontos na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo