Seleção Brasileira

Seleção Brasileira enfrenta Nigéria de olho na Itália para conquistar classificação

Seleção
Foto: Lesley Ribeiro/CBF

O Brasil goleou a República Dominicana na segunda rodada da Copa do Mundo Sub-20, na última quarta-feira (24). Como resultado de 6×0, foi a primeira vitória da Seleção na competição e só faltam três pontos para a classificação para a próxima fase.

A vitória no confronto deixou o Brasil na segunda colocação do grupo D e tem três pontos. A Nigéria, próximo adversário da Seleção, é o líder com seis pontos. Uma vitória em cima dos africanos, dá a classificação para os brasileiros, mas um empate ou derrota, pode complicar e até ficar de fora das oitavas de final.

A Itália é a terceira colocada e tem os mesmos pontos do Brasil, três. E na terceira rodada, enfrenta a República Dominicana, que é a lanterna do grupo, sem nenhum ponto. Para ficar com a segunda vaga, o Brasil precisa vencer a Nigéria ou torcer para um tropeço da Itália.

Brasil e Nigéria se enfrentam no próximo sábado (27). A bola rola no Estádio Ciudad de La Plata às 15h (de Brasília), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo