Fluminense

Na altitude, Fluminense busca classificação antecipada contra The Strongest

Maílson Santana/Fluminense FC

O Fluminense enfrenta o The Strongest nesta quinta feira (25), às 19h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz/BOL, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Se o tricolor vencer a altitude e o adversário, garantirá a classificação para a próxima fase da competição. Se empatar e houver um vencedor no confronto entre River Plate e Sporting Cristal, também estará classificado.

Porém, mesmo com essa possibilidade, o técnico Fernando Diniz irá poupar o time para o confronto. O elenco vem de uma grande sequência de jogos, e o treinador achou melhor evitar um desgaste físico dos atletas. O único titular que deverá entrar em campo é o goleiro Fábio.

O Fluminense é o líder do grupo com nove pontos, enquanto os outros times estão empatados com três. Com isso, mesmo que não se classifique nesta quinta, o tricolor tem gordura o suficiente para ficar tranquilo com a classificação, que neste momento parece mais provável que uma eliminação.

Entre os brasileiros na competição, o Fluminense é o único que poderá se classificar para a próxima fase na quarta rodada.

Confira a provável escalação do tricolor para o confronto de logo mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo