Eliminatórias Copa do Mundo

Scaloni comenta identificação da torcida com o time da Argentina e postura dos jogadores: ‘Os que atuaram hoje aproveitaram sua oportunidade’

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Na noite da última terça-feira (1), a Argentina bateu a Colômbia por 1 a 0 dentro de casa e promoveu uma grande festa para os torcedores. Após a partida, o treinador Lionel Scaloni ressaltou a identificação dos argentinos com a equipe e a postura dos jogadores que “aproveitaram sua oportunidade”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

– Antes de começar a partida, as pessoas estavam eufóricas. Mas com qualquer resultado, o importante é que se identificam com o jogo da equipe. Tomara que seja sempre assim – falou Scaloni sobre a torcida.

– Tínhamos a possibilidade de chamar alguns jogadores locais, mas preferimos não expor os atletas que não estão competindo neste momento. Não tínhamos apenas baixas, tínhamos que improvisar ocupar algumas posições. Seguimos adiante com esses convocados que vieram e, afinal, saiu tudo bem – disse o treinador sobre a convocação.

– Aqui não tem que se relaxar. Todos foram parte do processo, mas no campo tem que render. Os jogadores que atuaram hoje aproveitaram sua oportunidade – complementou.

Leia mais sobre a seleção da Argentina:

+Di María ressalta humildade e sacrifício da Argentina em segunda vitória seguida sem Messi

+Tempo no aeroporto, ausência de ar-condicionado e falta de água: De Paul fala sobre dificuldades no Chile

+Auxiliar de Scaloni ressalta “caráter” da Argentina e destaca que vitória sem Messi foi a “cereja do bolo”

+Di María comemora vitória da Argentina sem Messi, mas pondera: “Quando ele está tudo é mais fácil sempre”

Mesmo com a boa fase e a invencibilidade, o técnico argentino mantém os pés no chão e diz que “falta muito para o Mundial”.

– Todos demonstram compromisso e gana de querer estar aqui. Ninguém tem lugar assegurado, apenas um (Messi), como sempre disse – finalizou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo