Bahia

“Se a CBF não muda é porque compactua” Vice do Bahia sobre o Pênalti

Bahia perde para o Flamengo no Maracanã (Foto: Vitor Tamar/ EC Bahia)
Vitor Tamar/ EC Bahia

Na última quinta-feira (11), o Bahia foi ao Rio de janeiro para enfrentar o Flamengo em pleno Maracanã. Em um duelo onde o favoritismo pendia ao Rubro-Negro, foi confirmado dentro de campo. Com placar final de 3 a 0, o plantel de Renato Gaúcho saiu com o triunfo. Os gols do embate foram de Michael, Gabriel Barbosa e Andreas Pereira.

Veja um pouco sobre o que Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia sobre a arbitragem do jogo desta última quinta:

“Não tem nem como desejar boa noite após isso que houve no Maracanã. A arbitragem brasileira está numa enorme crise e o que estamos vendo é um absurdo, excrescência, me faltam até adjetivos.

O Bahia foi claramente prejudicado pela 3ª partida consecutiva. Em um campeonato disputado como o Brasileirão, isso causa danos na caminhada que são irreparáveis.

Contra São Paulo e Juventude, fizemos representação contra os árbitros das partidas em questão. Outro ponto foi a mudança repentina da árbitro da partida, já que era outro nome até ontem e sem justificativa houve essa mudança. E assistimos tal episódio lamentável na marcação da penalidade”.

Vice do Bahia se mostrou muito indignado em relação há jogos anteriores, até mesmo no 1º turno, o que resta agora é esperar um posicionamento acerca do episódio que ocorreu em pleno Maracanã no jogo entre Flamengo x Bahia.

Bahia de olho nos próximos jogos

Após a derrota, o Bahia já pensa nos próximos duelos para sequência do Brasileirão. Isso porquê, a cada ponto perdido, as chances de encostar do Z-4 é maior. Dito isso, a próxima partida do Esquadrão de Aço será diante do Sport na próxima quinta-feira (18) às 21H no horário de Brasília.

Esse é um confronto direto do Z-4, uma vez que o Sport está na 18ª posição com 30 pontos, enquanto o Bahia está na 16ª colocação ainda fora da zona do rebaixamento com 36 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo