Athletico

Se não vencer o Botafogo, Athletico completará um mês sem vitória

Foto: Divulgação/Athletico

Após duas vitórias nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Athletico vive um momento extremamente complicado na competição, são seis jogos sem vencer. A última vitória do Furacão foi contra o Goiás na segunda rodada do Brasileirão, de lá pra cá são cinco derrotas e um empate. Se não vencer o Botafogo na próxima quarta-feira (9) na Arena da Baixada, a equipe completará um mês sem vencer na competição.

Em números esse desempenho ruim significa que o Athletico conquistou apenas um dos 18 pontos disputados na últimas seis derrotas.O Furacão está em 16º lugar, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. São sete pontos, seis gols feitos e nove gols sofridos no Brasileirão. Vale lembrar que nesse período de tropeços o clube passou por diversos problemas. O ex-técnico, Dorival Júnior, antes de ser demitido ficou afastado de três jogos por testar positivo para Covid-19. Além de ter perdido por lesão na terceira rodada, dois dos destaques da equipe, Nikão e Thiago Heleno.

Para dar a volta por cima e reencontrar as vitórias o Athletico apostou no treinador interino Eduardo Barros, mas o jovem comandante tem como prazo até a próxima semana, o duelo contra o Jorge Wilstermann da Bolívia, pela Libertadores. Se os resultados e desempenho não melhorarem, a tendência é que a Diretoria vá atrás de um novo nome para comandar a equipe.

Para o duelo desta quarta-feira, Nikão e Thiago Heleno podem estar a disposição, além do volante Wellington que cumpriu suspensão, mas o jogador é um caso à parte já que pode estar de saída do clube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Se não vencer o Botafogo, Athletico completará um mês sem vitória | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo