Conhecido por ser ‘sem filtro’, Sean Strickland terá a chance de se consagrar dentro do UFC neste final de semana, enfrentando a Israel Adesanya em Sydney (AUS). O americano vem trocando farpas com o nigeriano nas últimas semanas e não tem poupado o campeão de suas provocações.
Não foi diferente em entrevista ao site MMAJunkie. O americano disparou contra o ‘Last Stylebender’, o chamando de ‘covarde’ e fazendo críticas ao comportamento de seu próximo adversário no Ultimate.
– Eis o que Adesanya é: Izzy é a definição do que é um covarde. Ele aparece fazendo o que está na moda, qualquer modismo ele faz. Eu, eu sou um cara do povo – declarou Strickland.
Durante a entrevista, o desafiante ao título comentou declarações feitas pelo dono do cinturão peso-médio, que chamou o ‘Tarzan’ de ‘inseguro’ e criticou o estilo de ‘falar o que pensa’ do rival. O americano decidiu aumentar a potência de suas provocações, com direito até a usar frases de tom homofóbico para atacar Adesanya.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– O cara que pinta as unhas e tem desejos homossexuais reprimidos está dizendo que eu sou horrível? Eu não sou horrível e não falo nada que seja assim. Eu falo o que é verdade. Izzy é uma prostituta, ele se venderia para ganhar uns trocados. Se estivéssemos em 1942, ele ficaria ‘rodando a bolsinha’ por aí – disparou o americano
– Se há uma coisa que a gente sabe sobre ele é que o Adesanya é covarde, não é homem. Sim, é um dos melhores kickboxers do mundo, não posso negar. Mas quanto a ser homem, não sei o que aconteceu com ele – completou.