Na última segunda-feira (5), a Seleção Brasileira enfrentou o Paraguai, em partida válida pela primeira rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico e foi derrotada pelo placar de 1 a 0.
A equipe teve mais um desempenho abaixo no torneio, mas não conseguiu ser efetivo e promissor. No primeiro tempo de partida, demorou para encaixar e errou alguns passes, mas até que teve boas chances para poder marcar, mas não conseguiu.
A seleção paraguaia castigou o Brasil em algumas oportunidades e até que chegou ao objetivo, mandando a bola para o fundo das redes. Na segunda etapa, uma mudança que acabou deixando a equipe ainda mais abaixo com a saída de Endrick e o time perdeu o destaque individual.
+ Para saber mais sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Com o resultado, o Brasil chegou ao seu segundo resultado negativo no torneio. Antes da derrota para o Paraguai, havia perdido para a Venezuela pelo placar de 3 a 1.
Agora, a equipe vai em busca de retomar as forças e buscar uma vitória diante, novamente, da Venezuela, na quinta-feira (8), às 20h (horário de Brasília), pela segunda rodada do quadrangular do torneio Pré-Olímpico. O Brasil ainda terá pela frente a Argentina no próximo dia 11, às 20h (de Brasília) em busca de melhorar a sua campanha até aqui nesta fase do torneio.
Até aqui, o Paraguai lidera a fase com três pontos, seguido por Venezuela e Argentina com um ponto conquistado, enquanto o Brasil está na lanterna ainda ser ter somado.