Grêmio

Grêmio busca seguir na liderança do Gauchão, recebe o Novo Hamburgo

Grêmio recebe o Novo Hamburgo em busca da quinta vitória seguida (Foto: Grêmio)
Foto: Grêmio

O Grêmio voltará a campo já na noite dessa terça-feira (06) pela 6º rodada do Campeonato Gaúcho, recebendo o Novo Hamburgo na Arena, 21h30 horário de Brasília. O time tricolor vem de 4 vitórias seguidas, contra o Avenida, Juventude, Brasil de Pelotas e São José. Já o Novo Hamburgo não perde há 2 partidas e vem de vitória sobre o São Luíz por 1-0.

+ Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem sofrer gols há 3 partidas o time tricolor busca a quarta partida seguida sem ver sua meta balançar, já o time do interior, Novo Hamburgo, busca uma sequência de vitórias, coisa que ele ainda não conseguiu no campeonato gaúcho de 2024. O tricolor conta com um dos melhores ataques da competição até o momento para conseguir mais uma vitória, tendo marcado gols em todas partidas até o momento.

Sem Soteldo que não deve mais entrar em campo no estadual, o Grêmio deverá ir a campo com: Marchesín; Fábio, Geromel, Rodrigo Ely (Kannemann) e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino (André Henrique), Cristaldo e Nathan Fernandes; JP Galvão (André Henrique). Técnico: Renato Portaluppi.

Já o Novo Hamburgo vem a campo com: Maticoli; Itaqui, Islan, Marcão, Raí; Robson, Felipe Fraga; Tanque, Garré, Patrick; Édipo. Técnico: Edinho Rosa.

+ Grêmio trabalha para anunciar reforços ainda essa semana

A arbitragem do jogo é com Roger Goulart, que será auxiliado por Otávio Lagramanti e Conrado Bittencourt. O jogo de Grêmio x Novo Hamburgo terá transmissão exclusiva do Premiere.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo