Futebol Feminino

Seleção feminina desembarca em Manaus para torneio internacional

Formiga
Créditos: Laura Zago/CBF

Na segunda-feira (22), as Guerreiras do Brasil começaram a se apresentar para o último período de Data FIFA, que vai do dia 22 de novembro a 1 de dezembro. O evento marcará a despedida de Formiga com a camisa da seleção.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A maioria das jogadoras brasileiras já chegou a Manaus para participar do Campeonato Internacional de Futebol que será realizado na Arena Amazônia de 25 de novembro a 1º de dezembro. As seleções participantes são: Venezuela, Chile e Índia.

Já chegaram em Manaus, a goleira Leticia e Ana Vitória, vindas de Portugal. Às 12h, desembarcaram a comissão técnica, Julia Bianchi, Tainara, Ary Borges, Duda, Lauren, Formiga, Bruninha, Daiane, Kerolin, Geyse, Antonia, Gabi Nunes e Ivana.

No período da tarde, Katrine, Lorena, Angelina e as atacantes Giovana e Debinha apareceram no hotel, assim como a comissão técnica. As jogadoras do Corinthians, tricampeãs da Libertadores, Tamires, Adriana e Yasmin se apresentaram nesta terça-feira, na hora do almoço. Marta ainda não se apresentou junto com as demais. O primeiro treino com toda equipe também ocorreu hoje, às 17 horas.

A Seleção feminina estreia no Torneio nesta quinta (25), contra a Índia. Na sequência, a Canarinho enfrenta a Venezuela, no dia 28, e encerra sua participação diante do Chile, no dia 1º de dezembro. As três partidas serão transmitidas pelo SporTV.

Torneio Internacional de Futebol Feminino

25 de novembro (quinta-feira)

  • Chile x Venezuela – 19h
  • Brasil x Índia – 22h

28 de novembro (domingo)

  • Índia x Chile – 18h
  • Brasil x Venezuela – 21h

01/12 (quarta-feira)

  • Venezuela x Índia – 18h
  • Brasil x Chile 21h
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo