Seleção Brasileira

Seleção feminina encara o Chile em preparação para a Copa do Mundo

Seleção Feminina vai ter importante jogo contra o Chile (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Brasil terá amistoso importante diante do Chile para tentar evoluir em busca do título do Mundial.

Foto: Thais Magalhães/CBF

A Copa do Mundo feminina começa apenas no próximo dia 20 de julho, mas a Seleção Brasileira já está em preparação para o Mundial e terá um importante amistoso neste domingo (02), às 10h30 (de Brasília), diante do Chile. Esta será a primeira partida da equipe comandada por Pia Sundhage como preparação para o Mundial que será disputado na Austrália e na Nova Zelândia.

O Brasil ainda busca o seu primeiro título de Mundial e tem no elenco uma mescla de jogadoras jovens e experientes, o que pode ser uma fórmula de sucesso na disputa da competição. A expectativa é de que já contra o Chile a técnica Pia Sundhage organize a equipe que deve ser titular durante a Copa do Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Uma provável escalação do Brasil tem: Lelê; Antonia, Kathellen (Lauren), Rafaelle (Mônica) e Tamires; Kerolin, Ary Borges, Nycole e Adriana (Andressa Alves); Geyse (Marta) e Debinha.

A Seleção Brasileira disputou um jogo-treino diante do sub-15 do Botafogo, na Granja Comary, em Teresópolis, mas o jogo diante do Chile será o primeiro teste real da equipe brasileira visando a Copa do Mundo que se aproxima. Pia Sundhage ainda tem alguns dias antes de organizar a escalação que deseja ter à sua disposição no Mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo