Internacional

Sem a dupla de laterais titular, Internacional enfrenta o Bahia

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (26), o Internacional visita o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o colorado tentará a vitória para não se afastar do G-6 da competição, zona que garante classificação na próxima Libertadores da América. No entanto, para o confronto, o time gaúcho precisará superar dois desfalques pelos lados de campo.

Pela direita, o argentino Saravia, foi expulso na partida contra o Fortaleza, e automaticamente está fora do confronto diante do Bahia. Sem o titular, Diego Aguirre poderia optar entre a juventude de Heitor ou a experiência de Gabriel Mercado. Por conta do fator ofensivo, o técnico deve escolher o garoto das categorias de base, que, inclusive, foi quem entrou para compor o lado depois da expulsão do titular e auxiliou no lance do gol da vitória do Internacional.

Para saber tudo sobre Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A lateral-esquerda é onde há a maior briga pela titularidade neste momento no Internacional. Apesar de titular, Moisés sofre constantes críticas da torcida e vem apresentando inconstância técnica. Por conta da suspensão dele, pode ser a grande oportunidade de Paulo Victor entrar na equipe para nunca mais sair.

Com a ausência dos dois titulares, e com o retorno de Taison, Diego Aguirre já encaminhou a equipe para enfrentar o Bahia. O modelo tático segue o mesmo, tendo substituições apenas nos pontos necessários. Com isso, o técnico deve mandar o colorado a campo com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo