Goiás

Sem acordo, Auremir é mais um a deixar o Goiás

Isabela Azine

O volante Auremir, titular em boa parte da temporada, foi mais um a confirmar sua saída do Esmeraldino. Sem acordo por renovação de contrato, que se encerra no final do ano, o jogador se despediu do clube nas redes sociais.

Com a saída anunciada, Auremir se junta a Pedro Raul, Caetano e Reynaldo entre os atletas que não permanecerão para a temporada de 2023. O técnico Jair Ventura também não chegou a um acordo financeiro e deixou o clube logo após o final do Brasileiro. 

Em suas redes sociais, o volante se despediu e celebrou sua passagem pelo Goiás.

– Foi um ano muito desafiador , mas conseguimos o principal objetivo no ano , que era deixar o Goiás no lugar onde ele merece. Foi um prazer fazer parte desse clube esse ano , porque o desafio era enorme , mas compartilhei o ano com um grupo que apesar de qualquer coisa, entendeu que precisaria de entrega total , muita humildade e acima de tudo muito trabalho, pra conseguir os objetivos. Foi uma honra , obrigado @goiasoficial. Do mais humilde funcionário  ao presidente. Valeu nação esmeraldina , foi de verdade um prazer representar vocês dentro do campo. Todo sucesso no próximo ano. O velho Aurema segue firme trabalhando e crendo que o melhor de Deus está por vir. Um abraço do velho Aurema – escreveu o jogador. 

Auremir chegou ao clube no final de 2021. Ao todo, disputou 38 partidas com a camisa esmeraldina e marcou um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo