Coritiba

Sem Alef Manga, Coritiba deve ter mudanças contra o Fluminense

Coritiba pode deixar a zona contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Coritiba)

Alef Manga não deve atuar por causa da denúncia do MP-GO

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta segunda (24), o Coritiba recebe o Fluminense, no Couto Pereira, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa não poderá contar com o atacante Alef Manga, depois do atleta ser denunciado pelo seu envolvimento na Operação Penalidade Máxima II, com isso Thiago Kosloski realizará algumas mudanças no time titular.

+ Alef Manga não joga contra o Fluminense, afirma jornalista, e Coritiba avalia opções

A ausência de Alef Manga no treino da última sexta foi o primeiro indício de que o atacante poderia não estar na partida contra o Fluminense. Horas depois, a repórter Nadja Mauad confirmou que o atleta não jogará a partida desta segunda, com isso Thiago deve alterar seu time titular.

O interino do Coritiba tem a opção de manter o jovem Kaio César na vaga do principal artilheiro da equipe ou pode partir para outras opções. Na preparação para partida contra o Cruzeiro, o treinador testou Marcelino na ponta, para este confronto ele pode voltar a testar isso só que desta vez no jogo.

Caso o camisa 10 seja deslocado para a ponta, Thiago pode alterar a linha de volantes e formar uma trinca. Matheus Bianqui e Bruno Gomes foram os titulares na última partida, enquanto no banco o treinador conta com Fransérgio e Andrey.

A única outra alteração esperada na equipe do Coritiba é na vaga de camisa 9. Rodrigo Pinho que foi titular nos dois últimos jogos não vem agradando e pode ser bancado por Edu, que estreou contra o Cruzeiro e foi mais participativo que o português. A dupla briga pela vaga de referência no ataque alviverde.

Para saber tudo sobre a Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Coritiba tem mais dois treinos ainda antes da partida contra o Fluminense nesta segunda (24), às 19h, no Couto Pereira, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo