Athletico

Sem espaço no Athletico, atacante é anunciado em clube da Série B; confira

Petraglia em coletiva pelo Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)

Depois de passar um período em Portugal, o atacante Reinaldo, de 22 anos, retorna ao Brasil e será reforço do Guarani para 2024

Foto: Divulgação / Athletico

O Guarani confirmou mais um reforço para a temporada de 2024. A equipe de Campinas anunciou no último sábado (23) o atacante Reinaldo, de 22 anos, que pertence ao Athletico. O jogador retorna ao Brasil após passagem pelo Santa Clara, de Portugal, e será o quinto reforço da equipe para o Campeonato Paulista.

+ Lateral do Athletico é convocado para seleção Argentina Pré-Olímpica; veja os detalhes

Reinaldo se destacou na base do Criciúma e chegou ao Athletico em 2020. Ele renovou o vínculo com a equipe recentemente e tem contrato até julho de 2026. Com a camisa do Athletico, o jovem atacante tem apenas dois gols marcados. Ele esteve emprestado ao CSA em 2021 e nesta temporada atuou em Portugal, onde fez 10 jogos, sendo nove pelo time Sub-23 do Santa Clara, com dois gols marcados.

Atacante Reinaldo atuando pelo Athletico em 2022 - (Foto: Divulgação/Athletico)
Atacante Reinaldo atuando pelo Athletico em 2022 – (Foto: Divulgação/Athletico)

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo informações, o contrato de empréstimo de Reinaldo com o Guarani será até o fim de 2024. O setor do ataque é uma prioridade no Furacão, então a equipe vê com bons olhos o empréstimo, visando ainda mais a evolução do atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo