Athletico

Sem espaço no Athletico, volante negocia empréstimo para clube da Série B; confira

Petraglia em coletiva pelo Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Divulgação / Athletico

O Athletico pode emprestar mais um jogador, desta vez é o volante uruguaio Pablo Siles, de 25 anos, para o Vila Nova, de Goiânia, que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador não está nos planos da comissão técnica do clube e pode ir para um novo clube. A informação foi trazida pela jornalista Monique Vilela.

+ Cruzeiro sofre nova derrota na justiça no caso Vitor Roque; confira

A proposta do Vila Nova é de empréstimo até o final da temporada, com salários divididos entre Athletico e o clube goiano. A última vez que Pablo Siles entrou em campo pelo Furacão foi em junho de 2022. Depois o jogador foi emprestado ao Cruzeiro, mas não teve uma boa passagem. Na Série B foram apenas cinco partidas, sendo duas delas como titular. Neste ano ele está treinando em separado do elenco titular no CT do Caju. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pablo Siles chegou ao Athletico em janeiro de 2022, após o clube pagar 500 mil euros (quase  R$ 3 milhões na época), junto ao Danúbio, do Uruguai. O jogador foi contratado junto com o lateral-esquerdo Pedrinho, após uma boa passagem pelo Vitória, em 2021. O volante tem contrato até dezembro de 2025. Ao todo, Siles disputou 18 jogos pelo Athletico, 14 como titular. A maioria das partidas foi no Paranaense de 2022. Ele marcou um gol e deu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo