No primeiro jogo do quarto dia da Copa do Mundo do Qatar, Croácia e Marrocos empatam em 0x0 na primeira partida do grupo F. Com o empate sem gols, as duas equipes esperam a segunda partida do grupo entre Bélgica e Canadá vão se enfrnetar no último jogo do dia, ás 16 horas (horário de Brasília).
Aos 90 minutos, as equipes não chegaram as se explorar com muita contundência, o 0x0 foi um resultado ideal pelo futebol que as duas seleções praticaram. Agora resta apenas esperar o resultado entre Bélgica e Canadá para projetar as próximas rodadas.
Primeiro Tempo
Primeiro tempo bastante truncado, onde tivemos poucas chances de gol. A Croácia teve mais controle da posse de bola, e teve as chances mais clara de gol, com Vlasic no final do primeiro tempo foi quando o 0x0 ficou mais ameaçado de sofrer alteração, mas o goleiro Bono fez ótima defesa.
Já Marrocos, tem um ótimo posicionamento defensivo, e durante o primeiro tempo conseguiu anular as principais peças da Croácia. No campo de ataque, o time marroquino focou no lado direito do ataque com Hakimi e Ziyech, mas as duas estrelas não conseguiram efetuar uma chance primordial de gol.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, as duas equipes mantiveram o estilo de jogo da primeira etapa. Marrocos com sua defesa solida e sem da espaços, e Croácia mantendo a posse de bola. Porém, Marrocos foi a seleção que teve a melhor chance do segundo tempo, diferente da primeira etapa. Hakimi cobrou falta forte na entrada da área, o goleiro Livakovic fez ótima defesa. Mais para o final do jogo, as duas equipes demostraram que o cansaço consumiu o espírito, inclusive Marrocos teve que recorrer a substituição por desconforto muscular, Mazraoui jogador do Bayern de Munique, no começo do segundo tempo.
As duas seleções irão jogar no próximo domingo, 27. Marrocos irá jogar contra a Bélgica às 10 (horário de Brasília); e Croácia vai jogar contra o Canadá as 13 (horário de Brasília)
Ficha do Jogo
Marrocos 0x0 Croácia – Copa do Mundo – Grupo F
Estádio: Al Bayt Stadium
Horário: 07:00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini
Escalações:
Marrocos (Walid Regragui)
Bounou; Hakimi, Saiss, Aguerd, Mazraoui (Attiyat Allah); Ounahi (Sabiri), Amrabat, Amallah; Ziyech, En-Nesyri (Hamdallah), Boufal (Ez Abdé).
Croácia (Zlatko Dalic)
Livakovic; Juranović, Lovren, Gvardiol, Sosa; Modric, Brozovic, Kovacic (Majer); Vlasic (Pasalic), Kramaric (Livaja), Perisic (Orsic).