Marrocos está a um dia do maior jogo de sua história. Nesta quarta-feira (14), a seleção vai enfrentar a França, na semifinal da Copa do Mundo, às 16h (horário de Brasília). No último treinamento antes da decisão, o seu principal jogador foi desfalque das atividades com bola.
Hakimi, lateral-direito do PSG e grande nome da seleção, fez exercícios menos intensos e não treinou com bola junto do restante do elenco. No entanto, ele não deve ser desfalque para o duelo da semifinal.
Outro desfalque das atividades sem bola foi o capitão Romain Saïss. O zagueiro foi a campo, mas fez exercícios leves e trabalhos físicos moderados. Ele ainda é dúvida para começar como titular. Vale lembrar, que no duelo contra Portugal ele já estava com problemas musculares e saiu no segundo tempo com dores no local.
Quem está 100% de fora é o atacante reserva Walid Cheddira. Ele entrou no segundo tempo contra Portugal e recebeu dois amarelos em um intervalo de 10 minutos.
Com isso, a provável escalação de Marrocos para a semifinal é: Bono, Hakimi, El Yamiq, Saiss (Dari) e Attiat-Allah; Amrabat, Ounahi, Amallah e Ziyech; En-Nesyri e Boufal.