A chegada de Lionel Messi ao PSG chocou o mundo do futebol de diferentes formas, principalmente pelo potencial do time francês com a contratação do argentino e o ataque formado com Neymar e Mbappé. No entanto, o jovem atacante não tem interesse em atuar ao lado do novo camisa 30 e está forçando, novamente, sua saída da equipe parisiense. A informação é do jornal “L’Equipe”.
+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.
Com apenas um ano restante em seu contrato, Mbappé não teria interesse em atuar ao lado de Messi e sequer lhe desejou as boas vindas ao clube. O atacante de 22 anos está em busca de protagonismo e deseja se transferir para o Real Madrid imediatamente, obrigando o PSG a tomar uma decisão sobre sua situação.
O aviso sobre o desinteresse em atuar ao lado de Messi, inclusive, teria sido feito há semanas à diretoria do clube francês. Com a oficialização da contratação, Mbappé estaria dando duas opções ao clube parisiense: ou ele é vendido agora ao Real Madrid com compensação financeira ou deixa o clube em janeiro de graça.
A novela sobre a situação de Mbappé com o Paris Saint-Germain dura semanas desde o fim da última temporada. Insatisfeito com as frequentes críticas da imprensa francesa e a falta de sucesso em campo pelo clube francês, o atacante estaria encantado com a ideia de atuar com a camisa do Real Madrid, que busca um protagonista para voltar as glórias depois da saída de Cristiano Ronaldo em 2019.