Corinthians

Sem Jô, Corinthians encerra preparação para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão; confira os relacionados

Giuliano
Corinthians encerrou preparação para enfrentar o Flu. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (12) e fez a última atividade antes de enfrentar o Fluminense pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Jô foi liberado dos trabalhos de hoje e do jogo de amanhã por conta de assuntos particulares. Além dele, seguem como desfalques os meias Roni, com uma entorse ligamentar do joelho direito, e Ruan Oliveira, que passou por uma revisão cirúrgica do joelho esquerdo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os meias Giuliano e Renato Augusto, que realizaram controle de carga e ficaram na parte interna do CT no treinamento de ontem, foram a campo e treinaram com o grupo. Os dois estão relacionados para o duelo contra o Flu. Willian, que foi cortado do jogo contra o Sport, está confirmado para a partida de amanhã.

Dessa forma, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

Renato Augusto
Corinthians encerrou preparação para enfrentar o Flu. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Nos treinamentos do dia, o técnico Sylvinho promoveu um treino coletivo em campo reduzido. Durante as atividades, caiu uma forte chuva sobre o CT e, por conta dos relâmpagos, os jogadores e a comissão técnica se abrigaram na parte interna por alguns minutos, até que a chuva cessasse.

+ Corinthians é advertido e pede para que torcedores cumpram protocolos contra a Covid-19 na Arena

Os jogadores seguiram com o treino coletivo e, depois, Sylvinho promoveu uma atividade tática. Por fim, o elenco praticou bolas paradas ofensivas e defensivas. Alguns atletas ainda fizeram trabalhos complementares com a supervisão dos auxiliares técnicos.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida contra o Fluminense:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meias: Adson, Ángelo Araos, Víctor Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier;

Atacantes: Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Em 6º lugar na tabela do Brasileirão, com 37 pontos, o Corinthians enfrenta o Fluminense pela 26ª rodada da competição nesta quarta-feira (13), às 21h, na Neo Química Arena.

Willian
Corinthians encerrou preparação para enfrentar o Flu. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo