Sport

Sem jogar neste fim de semana, Sport treina de olho no jogo contra o São Paulo

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Após vencer o Bahia no meio de semana, o Sport se prepara para encarar o São Paulo. A partida acontecerá no próximo sábado (27), às 21h, no Morumbi, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Sport não vai atuar neste final de semana devido a antecipação da partida contra o Bragantino, pela 34ª rodada, onde o Leão foi derrotado pelo placar de 3 a 0, no último dia 28 de outubro.

Em campo, a movimentação contou os atletas fazendo um trabalho regenerativo. Leandro Barcia, que se recupera de uma lesão na coxa, trabalhou separado na beira do campo. No lado oposto do gramado, o preparador de goleiros Jorcey Anísio orientou a movimentação de Mailson. Também existe a expectativa do retorno do atacante Everaldo, que segue se recuperando de uma lesão na coxa.

A movimentação também marcou o retorno da cobertura da imprensa nos treinamentos do clube. jornalistas e cinegrafistas precisaram respeitar os protocolos estabelecidos pelo clube, com uso de máscaras e apresentação de comprovante de vacinação da Covid-19. A tendência é de que o clube siga liberando os treinamentos uma vez por semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo