São Paulo

Sem Juanfran e Dani Alves, São Paulo viaja ao Equador neste domingo

Foto: Reprodução/São Paulo FC

O São Paulo viaja neste domingo (20), ao Equador, onde enfrentará a LDU, na próxima terça-feira (22), pela quarta rodada da Libertadores. Após o empate com o River Plate em 2 a 2, o Tricolor está em uma situação complicada na Libertadores, ocupando o terceiro lugar do grupo D, com quatro pontos. O time de Diniz precisa vencer na altitude se quiser respirar mais aliviado.

Antes de embarcar para Quito, o São Paulo realizou um último treino em solo brasileiro. Daniel Alves, que tem uma lesão no braço, era dúvida se poderia voltar a jogar ou não, entretanto, o departamento médico optou por preservar o atleta por mais algum tempo. Segundo o GE, outra baixa é do lateral Juanfran. O espanhol foi liberado para viajar à Espanha, após falecimento de um parente próximo, e não viajará com a delegação. Além disso, Luciano (suspenso), Liziero e Rojas (lesionados), também não vão viajar. O restante da equipe segue a disposição de Fernando Diniz.

O São Paulo deve chegar a Quito no fim deste domingo (20). Já na próxima segunda (21), a equipe realizará um treino na cidade, visando o jogo da terça-feira. Além disso, a preparação tem como intuito diminuir os efeitos da altitude.

LDU x São Paulo se enfrentam na próxima terça-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão em tempo real pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo