Flamengo

Sem Léo Pereira e Thuler e com a volta do Gabigol; Flamengo divulga relacionados para Fla-Flu

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

No seu primeiro jogo em 2021, o Flamengo enfrenta o Fluminense, nesta quarta, às 21h30, no Maracanã, pela 28 a rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico regional, o rubro-negro terá os desfalques do goleiro Diego Alves e dos zagueiros Léo Pereira e Matheus Thuler.

AO VIVO – O dia do Flamengo

O camisa 1 já não atuou na última partida da equipe, no empate sem gols diante o Fortaleza. O arqueiro rubro-negro não participou dos treinamentos no Ninho do Urubu, durante a semana que antecedeu a partida desta quarta. O goleiro segue fazendo trabalhos específicos, em recuperação da lesão que é similar que afastou por 15 dias o volante Willian Arão. 

Publicidade

0 Léo Pereira sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino de segunda-feira e em função de dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Thuler, também não foi relacionado. Ambos seguem fazendo tratamento. 

Reprodução / Flamengo

Quem está de volta e o camisa 9, Gabigol que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. O vice artilheiro do clube na temporada com 20 gols deve ser o titular ao lado de Bruno Henrique no ataque. Outro que está de volta é o lateral-esquerdo, Filipe Luís que assumi o seu posto deixando René no banco. 

Confira a lista de relacionados

Reprodução/ Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter.

+Gabigol e Fred fazem ‘duelo de carrascos’ no clássico entre Flamengo e Fluminense; Leia também.

+Com Diego não recuperado, Hugo Souza já atuou em mais partidas que o veterano pelo Flamengo neste Brasileirão; Leia também.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile