Internacional

Sem Lindoso, Inter divulga relacionados para enfrentar o Palmeiras

Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde deste sábado (16), o Inter divulgou os jogadores relacionados para enfrentar o Palmeiras. O jogo acontece neste domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dos três jogadores que saíram com problemas físicos da vitória contra o América-MG, apenas Rodrigo Lindoso ficou de fora da relação. Segundo o clube, o volante tem um desconforto muscular na coxa esquerda. Maurício e Patrick viajam, normalmente, à capital paulista e ficam à disposição do técnico Diego Aguirre.

Edenilson e Carlos Palacios retornaram das seleções de Brasil e Chile, respectivamente, e estão concentrados para encarar os paulistas. A grande novidade da lista é o jovem Juan Manuel Cuesta, 19 anos, que volta a ser opção no profissional.

Foto: Divulgação/Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com Lindoso lesionado, Aguirre deve escolher Johnny para atuar ao lado de Rodrigo Dourado. Edenilson volta ao time no lugar de Maurício. A provável escalação colorada tem: Daniel; Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Após 25 jogos disputados, o Inter soma 39 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela do Brasileirão. Uma vitória diante do Palmeiras pode colocar o Colorado até no G-4 da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo