Vasco

Sem Marlon Gomes, Vasco divulga relacionados para a partida contra o CSA

O Vasco divulgou, nesta terça-feira, os jogadores relacionados para a partida contra o CSA, na próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B. E, como esperado, o técnico Emilio Faro vai ter um desfalques importante. O garoto Marlon Gomes, que sofreu uma lesão no músculo semimembranoso da posterior da coxa esquerda, não está na lista dos jogadores que viajam para Maceió.

+ Com Alex Teixeira e reforços para compor o grupo, Vasco fecha elenco para sequência da Série B

+ Na mira de clubes brasileiros, Paulinho confirma que fica no Bayer Leverkusen: ‘Vou cumprir meu contrato’

Um dos destaques da vitória sobre o Tombense, no último sábado, Marlon Gomes deixou a partida com dores na coxa esquerda e, na última segunda, o clube confirmou a lesão do meio-campista. Ele já iniciou a fisioterapia no clube. Além dele, o Cruz-Maltino também não vai contar com o zagueiro Quintero, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, Danilo Boza deve ser o titular.

Marlon Gomes vinha ganhando espaço no elenco do Vasco. O garoto de 18 anos foi titular nos últimos dois jogos e, ao todo, tem cinco partidas com a camisa vascaína nesta Série B, com um gol marcado e uma assistências.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a vitória sobre o Tombense, o Vasco subiu para os 42 pontos e, na quarta colocação, abriu oito de vantagem sobre o Londrina, atual quinto colocado. Contra o CSA, o Cruz-Maltino vai tentar voltar a vencer fora de casa. O time vem de três derrotas seguidas como visitante, para Sampaio Corrêa, Vila Nova e Ponte Preta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo